Adolescentes são apreendidos por furto em Coroados

A Polícia Militar deteve na tarde desta terça-feira (6), três adolescentes acusados de furtarem duas motocicletas e uma bicicleta na cidade de Coroados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Policiais Militares da cidade de Coroados, receberam informação pelo Copom – Centro de Operações – que dois adolescentes furtaram duas motonetas C-100 Honda Biz e esconderam em um mato numa estrada de terra sentido Coroados a Birigui.

foto furto coroados 768x1024 - Adolescentes são apreendidos por furto em Coroados
PM localizou as motos escondidas em um bambuzal

Ambos também furtaram uma bicicleta e uma barra de ferro circular. A equipe então iniciou o patrulhamento com vistas ao ocorrido, localizando as motonetas escondidas entre bambuzais.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais avistaram três indivíduos de bicicleta em direção a eles, porém ao visualizarem a viatura ambos mudaram de direção. Devido à atitude suspeita, os policiais abordaram os indivíduos, sendo que dois adolescentes abordados eram os mesmos que cometeram furtos momentos antes e o terceiro indivíduo abordado informou que os adolescentes ofereceram a ele a bicicleta furtada se ele ajudasse a vender as motos furtadas.

Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e responderão o processo em liberdade.


Curta e Compartilha

Comentários