Base da Polícia Municipal recém inaugurada fica parcialmente destruída após chuva em Birigui

A chuva rápida, porém forte, que caiu em Birigui na última sexta-feira (9), causou diversos prejuízos pela cidade. Postes e árvores foram derrubados com a força do vento.

FB IMG 1602464853472 - Base da Polícia Municipal recém inaugurada fica parcialmente destruída após chuva em Birigui
Força do vento arrancou parte da estrutura de cobertura da Base Comunitária da Polícia Municipal. Foto: arquivo pessoal.

Nem os prédios públicos escaparam da força do vento. Após 11 dias do início do seu funcionamento a Base Comunitária da Polícia Municipal no bairro Ivone Alves Palma, conhecido como Ivoninha, ficou parcialmente destruída após parte da estrutura de cobertura ser arrancada com a força do vento.

FB IMG 1602464858787 - Base da Polícia Municipal recém inaugurada fica parcialmente destruída após chuva em Birigui
Ventos fortes também derrubaram árvores e postes pela cidade.

A Base foi construída em um terreno da Prefeitura que fica em frente do CEI (Centro de Educação Infantil) Carmen Najas Camargo, na Avenida das Rosas esquina com a Avenida José Ravagnani, a conhecida Rotatória do Cristo.

1601637375988 IMG 3904 1024x683 - Base da Polícia Municipal recém inaugurada fica parcialmente destruída após chuva em Birigui
Base iniciou atendimento ao público no início do mês. Foto: divulgação.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Birigui investiu cerca de R$ 80 mil para construir a Base Comunitária, que fará atendimento 24 horas, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

Curta e Compartilha

Comentários