Câmara realiza sessão de posse de prefeito e vereadores em Birigui

FB IMG 1609516177504 - Câmara realiza sessão de posse de prefeito e vereadores em Birigui
Candidatos tomaram posse de seus mandatos nesta sexta-feira 1° de janeiro. Foto: reprodução.

A Câmara Municipal de Birigui realizou nesta manhã de 1° de janeiro, a sessão de posse dos eleitos no pleito de novembro.

Foram empossados o prefeito Leandro Maffeis (PSL), o vice-prefeito, Carlão Gallindo (PSD), e os vereadores André Luis Moimás Grosso (PSDB), Benedito Dafé Gonçalves Filho (PSD), Cesar Pantarotto Junior (PSD), Cleverson José de Souza (Cidadania), Everaldo Roque Santelli (PV), Fabiano Amadeu de Carvalho (Cidadania), José Luis Buchalla (Patriota), Marcos Antonio Santos (PSL), Osterlaine Henriques Alves (DEM), Paulo Sérgio de Oliveira (Avante), Reginaldo Fernando Pereira (PTB), Sidnei Maria Rodrigues (Avante), Valdemir Frederico (PTB), Wagner Dauberto Mastelaro (PT) e Wesley Ricardo Coalhato (PSL).

Primeiro mandato

Esse é o primeiro mandato de Maffeis como governante da segunda maior cidade da região. Ele venceu as eleições do ano passado com 48,76% dos votos válidos, recebendo ao todo 25.480 votos.

FB IMG 1609532356542 1024x683 - Câmara realiza sessão de posse de prefeito e vereadores em Birigui
Prefeito e vice fizeram juramento durante cerimônia de posse. Foto: reprodução.

Em seu primeiro discurso já como prefeito em exercício, Maffeis pregou a união afirmando que fará um governo para todos os biriguienses. “É uma grande honra ser prefeito de nossa cidade. Birigui hoje tem a oportunidade de trilhar uma nova trajetória de sucesso. Um prefeito sem a população não é nada. Só marcaremos um novo capítulo nessa história se estivermos todos juntos”, declarou.

Mesa diretora

FB IMG 1609516171875 - Câmara realiza sessão de posse de prefeito e vereadores em Birigui
Nova mesa diretora do biênio 2021/2022. Foto: reprodução.

Após a solenidade de posse dos novos vereadores, foi realizada a escolha, por meio de votação aberta, dos integrantes da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022.

O novo presidente do Legislativo é Cesar Pantarotto Junior (PSD). A vice-presidência foi ocupada por André Luis Moimás Grosso (PSDB). A mesa é formada ainda por Osterlaine Henriques Alves (DEM), primeira secretária, e Everaldo Roque Santelli (PV), segundo secretário.

Com informações: Assessoria de imprensa/CMB

Curta e Compartilha

Comentários