Comerciante é preso com arma e entorpecentes no São Brás

Um comerciante de 32 anos foi preso por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma, durante a tarde de segunda-feira (1º), em uma loja na avenida Pedro Gonçalves, no bairro São Braz, em Birigui.

FB IMG 1570127952206 - Comerciante é preso com arma e entorpecentes no São Brás
Foto: Divulgação

Segundo o boletim de ocorrência, PMs se aproximaram do estabelecimento comercial, já denunciado várias vezes como ponto de venda de entorpecentes, e foram informados por uma pessoa de que haviam acabado de entregar drogas no local.

Na loja, os policiais encontraram o suspeito e outro homem, bem como sentiram forte cheiro de maconha. Questionados sobre a existência de drogas no estabelecimento, eles disseram que havia entorpecentes para consumo próprio.

Em um pote plástico que estava ao lado do balcão, os policiais encontraram quatro porções de cocaína e 11 porções de maconha. Já a arma estava na gaveta do caixa, municiada com seis cartuchos intactos.

O proprietário da loja assumiu a propriedade dos entorpecentes e do revólver e disse que a outra pessoa que estava no estabelecimento não sabia da existência desses objetos ilícitos. Apesar disso, ele negou que estava traficando.

O suspeito foi encaminhado à cadeia de Penápolis e seria apresentado em audiência de custódia.

Curta e Compartilha

Comentários