Corpos de casal carbonizados são identificados

IMG 20201018 135915 1024x577 - Corpos de casal carbonizados são identificados
Corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro incendiado que estava em uma estrada entre os municípios de Birigui e Coroados, no bairro rural Baixotes.

Foram identificados os corpos carbonizados encontrados neste sábado (17), dentro de um carro incendiado que estava em uma estrada entre os municípios de Birigui e Coroados, no bairro rural Baixotes.

As vítima são de Ellen Ferreira de 24 anos e Ely Carlos 39 anos. Amigos e familiares prestaram homenagens as vítimas nas redes sociais.

Pertences e o veículo foram reconhecidos por familiares como sendo das vítimas.

De acordo com o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , o veículo é um Ford Ka do modelo antigo, que estaria sem as placas, o que dificulta a identificação das vítimas.

A reportagem apurou que o chamado para atendimento à ocorrência foi feito à Polícia Militar por volta das 12h. O carro estava em um canavial, em área de difícil acesso, já no município de Coroados, na estrada que é um complemento da rua Natal Masson.

Consta no boletim de ocorrência que um dos cadáveres estava no banco traseiro e outro no assoalho do veículo, entre o banco dianteiro e o traseiro.

Os bancos dianteiros estavam arremetidos para frente e foi apreendido um celular que também estava queimado, encontrado dentro do veículo.

Após a realização de perícia, o que sobrou do Ford Ka foi recolhido e levado para o pátio de um guincho em Birigui. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e de DNA para certificação completa das identidades.

Curta e Compartilha

Comentários