Dois são presos por furto e receptação em Birigui

bici 3 - Dois são presos por furto e receptação em Birigui
Bicicleta foi encontrada no interior de bicletaria
Foto: Divulgação

Duas pessoas foram detidas na tarde de sábado (24), após o furto de um bicicleta na região central de Birigui.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após receber a comunicação do furto e verificar imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Alto do Silvares, quando avistaram A.S de 19 anos, em frente a uma bicicletaria localizada na rua Carlos Carvalho Rosa.

bici 4 - Dois são presos por furto e receptação em Birigui
Indivíduo foi detido suspeito de praticar o furto
Foto: Divulgação

Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo ficou muito nervoso, o que acabou chamando a atenção dos policiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento em que os pms deram comando de voz para abordagem, o abordado confessou o furto, informando que havia acabado de vender a bicicleta por R$ 50,00 para o proprietário da bicicletaria.

Em contato com a referida pessoa, a mesma não se encontrava no local, porém ao adentrarem o comércio, os Pms se depararam com seu filho do dono do estabelecimento, W.B. de 24 anos, no momento em que desmontava a bicicleta furtada.

Diante os fatos, foi solicitado o apoio das demais viaturas de serviço para conduzir os dois indivíduos até o Plantão da Polícia Civil. Após as oitivas das partes e das testemunhas o delegado deteve em flagrante A.S de 19 anos por furto e autuou W.B. de 24 anos por receptação.

Curta e Compartilha

Comentários