Empresário de Birigui morre em acidente no Triângulo Mineiro


Duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (23) em um acidente na BR-153, em Minas Gerais. Segundo matéria do site ESTADO DE MINAS, um carro foi prensado por duas carretas no trecho da rodovia que fica entre as cidades de Frutal e Prata, na Região do Triângulo Mineiro.

IMG 20191024 WA0136 - Empresário de Birigui morre em acidente no Triângulo Mineiro
(foto: Divulgação/Triunfo Concebra)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que perderam a vida estavam dentro do carro. Uma das vítimas é o empresário Eduardo César de 53 anos, morador de Birigui. O motorista da carreta que estava atrás, de 49 anos, se feriu. Ele precisou ser levado para Uberlândia por meio do helicóptero da corporação.

IMG 20191024 190205 - Empresário de Birigui morre em acidente no Triângulo Mineiro
Empresário foi dono de sorveteria em Birigui.
Foto: Arquivo pessoal.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista apresentava fraturas múltiplas nas pernas, um pequeno ferimento no tórax e fratura exposta no punho direito. Apesar de estar ferido na cabeça, o condutor da carreta estava consciente e não sofreu lesões aparentes no sistema nervoso, conforme os bombeiros.

IMG 20191024 WA0135 - Empresário de Birigui morre em acidente no Triângulo Mineiro
(foto: Divulgação/Triunfo Concebra)

O acidente aconteceu no período da manhã, por volta das 11h. A aeronave dos bombeiros se deslocou de Uberaba até o ponto do acidente e voou até Uberlândia, onde uma ambulância do Samu socorreu o motorista ferido.

Os bombeiros não souberam informar a idade das pessoas que morreram nem a dinâmica da batida. Funcionários da Triunfo Concebra, concessionária da BR-153, deram suporte à corporação no local.

Curta e Compartilha

Comentários