Equipe feminina de Birigui conquista o 3° lugar na SuperLiga de Biribol

A equipe feminina de Biribol de Birigui, conquistou a medalha de bronze na 1ª Etapa da Superliga de Biribol, realizada nos dias 17 e 18 de agosto em Goiânia.

IMG 7529 1024x683 - Equipe feminina de Birigui conquista o 3° lugar na SuperLiga de Biribol
Conquistaram medalhas em Goiânia as atletas Selma, Rosane, Elisangela, Joyce, Sandra, Nilza, Neide, Janaína e Jaqueline. Elói Antônio Vicente Momesso é o técnico da equipe
Foto: Divulgação

Para disputar a competição, a equipe recebeu apoio da Prefeitura Municipal. Segundo o prefeito, o Biribol é conhecido mundialmente e leva o nome de Birigui para as cidades onde as competições são realizadas.

“Parabéns para as atletas que conquistaram medalhas em Goiânia. O Biribol é um esporte genuinamente brasileiro, que surgiu nas piscinas de Birigui. Temos, paralelo ao Ginásio Municipal, duas piscinas de biribol”, disse o prefeito municipal.

Conquistaram medalhas em Goiânia as atletas Selma, Rosane, Elisangela, Joyce, Sandra, Nilza, Neide, Janaína e Jaqueline. Elói Antônio Vicente Momesso é o técnico da equipe, que também participou do encontro no Paço Municipal.

IMG 7514 1024x683 - Equipe feminina de Birigui conquista o 3° lugar na SuperLiga de Biribol
Troféu conquistado pela atletas de Birigui
Foto: Divulgação

Com informações: Prefeitura de Birigui

Curta e Compartilha

Comentários