Equipe Pace Livre arrecada 125 litros de desinfetante em ação solidária

FB IMG 1576445126516 - Equipe Pace Livre arrecada 125 litros de desinfetante em ação solidária
Todo material arrecado será destinado ao Abrigo Vó Teresa.
Foto: Pace Livre.

A equipe Pace Livre, criada em junho de 2018, por amigos corredores que queriam através da união de equipe, juntar mais as pessoas em prol do esporte, da saúde e da vida saudável, além de promover a atividade física, vem dando um show de solidariedade.

No último final de semana em parceria com a rede de supermercados Muffato de Birigui, a Pace Livre realizou um treino em prol ao abrigo Vó Tereza, para arrecadar ÁGUA SANITÁRIA e DESINFETANTE. Foram arrecadaos 125 litros, além do comparecimento de dezenas de pessoas.

FB IMG 1576445132443 - Equipe Pace Livre arrecada 125 litros de desinfetante em ação solidária
Dezenas de pessoas participaram da ação solidária.
Foto: Pace Livre.

A equipe que tem como líderes o calçadista Felipe Martins (FOCA) e o publicitário Murilo Barbosa, vem ganhando cada vez mais seguidores em suas atividades e campanhas.

Em um bate papo com nossa reportagem, Felipe Foca destacou a importância da atividade física e como o grupo realiza suas práticas esportivas.

“Pace significa ritmo em inglês, pace na corrida de rua, é o tempo que você per percorre em 1km. Pace livre = ritmo livre, cada um na sua pegada sacou!”

Ainda segundo Felipe, os treinamos ocorrem semanalmente as quartas e domingos.

“Para fazer parte é só chegar no ponto de encontro marcado e participar. Nosso grupo ao todo passa de 130 pessoas. Temos nossos canais nas redes sociais: Instagram e Facebook: @equipepacelivre” destacou.

E para ano que vem tem muita novidade, a Pace Livre já está se organizando para mais um grande evento solidário.

“Pretendemos fazer uma corrida de rua solidária, com toda renda repassada para as entidades beneficentes, além lógico de promover cada vez mais a importância da atividade física e a ação em conjunto” finalizou o atleta.

Curta e Compartilha

Comentários