FEAPAES-SP entrega cadeiras de rodas para Apae de Birigui e Região

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregou nesta terça-feira (29), 39 cadeiras de rodas para sete APAES do estado de São Paulo.

Foram beneficiados usuários das APAES de Araçatuba, Birigui, Lins, Penápolis, Andradina, Mirandópolis e Valparaiso.  

WhatsApp Image 2019 10 29 at 09.28.01 1024x768 - FEAPAES-SP entrega cadeiras de rodas para Apae de Birigui e Região
Presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro (centro) durante entrega em Penápolis  

A doação aconteceu através da parceria entre FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que chega em sua terceira edição, iniciada em 2014 e renovada em 2016 a parceria já entregou mais de 1300 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado. Para esta edição está prevista a entrega de mil cadeiras de rodas para as APAES paulistas.

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar às pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança.

“Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

A entrega aconteceu na cidade de Penápolis e beneficiou as unidades que pertencem ao Conselho Tietê Vivo, haja vista que as APAES paulistas são divididas por Conselhos. 

Fonte: Comunicação FEAPAES-SP

Curta e Compartilha

Comentários