Homem é preso após agredir o próprio pai em Birigui

Um homem de 37 anos foi preso na noite de segunda-feira (12) após agredir seu pai, um metalúrgico de 65 anos, e tentar agredir a ex-mulher de 46 anos. O flagrante ocorreu em uma casa na rua Clarindo Joaquim Dias, no bairro Toselar, em Birigui.  

IMG 20190813 173020 - Homem é preso após agredir o próprio pai em Birigui
Foto: Google

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs que foram acionados avisaram o suspeito, já conhecido nos meios policiais, com um pedaço de madeira nas mãos, batendo no portão da casa de seu pai.

Ao ver a viatura da polícia, o homem se dirigiu aos PMs. De acordo com os policiais, o suspeito estava bastante alterado e resistiu à abordagem, sendo necessário algemá-lo.

O metalúrgico contou que o filho entrou em sua casa após arrombar o portão da frente e exigiu dinheiro para comprar drogas. Por ele não ter dado a quantia, o filho passou a agredi-lo com o pedaço de madeira. Os golpes atingiram o braço esquerdo e a cabeça da vítima, provocando lesões.

Em seguida, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, que mora ao lado de seu pai, e derrubou o portão da entrada com um chute. Após entrar na garagem do imóvel, o ele quebrou o retrovisor do carro da mulher, que pediu uma medida protetiva contra o agressor.

No plantão policial, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, que não foi paga pelo industriário. Ele foi levado para a cadeia de Penápolis, onde aguardará para ser apresentado em audiência de custódia.

Curta e Compartilha

Comentários