Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico em Birigui

Um homem foi detido na última quarta-feira (25), acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente em Birigui (SP).

foto J09 25NOV20 - Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico em Birigui
Foto: reprodução.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática que estava em patrulhamento na cidadepelo bairro Bosque dos Girassóis, quando se deparou com um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, onde havia uma denúncia que ele escondia uma arma de fogo.

Diante dos fatos, a equipe realizou a abordagem, onde na busca pessoal foi localizado 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 10,00 (dez reais).

Durante a conversa com os policiais, o homem confessou que escondia um revólver na casa de sua mãe. Diante das informações a equipe deslocou até o endereço da mãe do abordado, onde pelo local ela franqueou a entrada dos policiais e os acompanharam durante a busca, porém nada de ilícito foi encontrado.

Após diligências, a equipe descobriu o endereço correto de onde a arma estava escondida, então deslocaram até o local, onde a síndica reconheceu que o averiguado morava em um dos apartamentos e franqueando a entrada.

No apartamento, quem recebeu a equipe foi uma mulher que autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca domiciliar foi localizada em um dos quartos dentro de uma caixa de sapato 01 (uma) pistola 380 municiada com 08 (oito) munições intactas e 02 (dois) carregadores vazios e em cima do guarda-roupa do mesmo cômodo em outra caixa de sapato foi localizada 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) rolos de plástico filme e 09 (nove) porções de erva aparentando ser maconha.

A mulher que estava no apartamento alegou que desconhecia que existiam produtos ilícitos dentro do local. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Curta e Compartilha

Comentários