Homem morre após bater moto em caminhão em Birigui

O industriário Malcolm Ricardo Sprocatti Cardoso, 33 anos, morador no bairro Thereza Barbieri, em Birigui (SP), morreu após bater a Honda Biz que conduzia em um caminhão parado. A colisão aconteceu na noite de sexta-feira (14) e ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

20210517 142320 - Homem morre após bater moto em caminhão em Birigui
Motocicleta conduzida por industriário após a colisão. Foto: arquivo pessoal.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na rua José Masson, por volta das 21h30. Quando os policiais militares chegaram ao local, Cardoso era socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o pronto-socorro, mas apesar do atendimento, não sobreviveu.

O local foi preservado para realização de perícia, que foi acompanhada por um investigador da Polícia Civil. Foi constatado que a vítima conduzia uma Honda Biz que estava com o licenciamento vencido e que o caminhão, um VW 10.160, estava em local onde é proibido parar e estacionar.

O veículo estava com um ajudante de motorista de 60 anos, que relatou que a colisão foi testemunhada por outra pessoa que seguia logo atrás do industriário, com outra moto. Essa pessoa foi identificada e deve ser ouvida.

A polícia constatou que Cardoso estava com a carteira de habilitação vencida. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. A motoneta foi recolhida ao pátio de um guincho.

Com informações: HojemaisAraçatuba

Curta e Compartilha

Comentários