Homem suspeito de matar mãe no lugar do filho em Coroados é preso em Buritama

ROMERITO TARJA - Homem suspeito de matar mãe no lugar do filho em Coroados é preso em Buritama
Homem é apontado como o principal suspeito da morte de Maria Pereira da Silva dos Santos, 58 anos, na noite de quinta-feira em Coroados (SP)
Foto: Divulgação

Um homem apontado como o principal suspeito da morte de Maria Pereira da Silva dos Santos, 58 anos, na noite de quinta-feira em Coroados (SP), foi preso neste sábado (3), em Buritama (SP).

Segundo o que foi apurado peloHojemais Araçatuba , a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra ele, que seria apresentado no plantão policial de Buritama.

O investigado também será indiciado por tráfico de drogas, pois a polícia teria apreendido grande quantidade de entorpecente com ele durante o cumprimento do mandado.

Na noite de quinta-feira (1) a vítima estava no quintal de casa, sentada em uma cadeira de área, quando surgiram dois homens em uma moto. Eles desceram do veículo e passaram a atirar para dentro da casa. Ao tentar correr, a mulher foi atingida por um dos disparos no pescoço e os atiradores fugiram.

1564873930 17733 - Homem suspeito de matar mãe no lugar do filho em Coroados é preso em Buritama
Casa onde crime ocorreu
Foto: Divulgação

Ela foi socorrida consciente e disse que o filho dela, de 25 anos, vinha recebendo ameaças, mas não sabia o motivo. Levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos. O filho da vítima, que estava em casa, disse ter ouvido os disparos e visto a dupla fugir com a moto.

Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, o investigado tem passagem criminal e estava cumprindo pena no regime aberto. Ele terá a defesa feita pela advogada Ana Rita Pereira dos Santos, que não teve informações constantes no inquérito policial. Por isso, irá se manifestar somente após análise dos autos. 

Curta e Compartilha

Comentários