Jovem é perseguida e assediada por desconhecido em Birigui

IMG 20201018 122353 1024x576 - Jovem é perseguida e assediada por desconhecido em Birigui
Foto: reprodução.

Uma orientadora educacional de 26 anos, moradora de Birigui-SP, passou por momentos de medo e tensão ao ser perseguida por um desconhecido, quando saia do trabalho no início da tarde deste sábado (17).

Câmeras de segurança próximo ao local, registraram o veículo parado próximo a vítima, que em seguida atravessa a rua, e o veículo sai passando em frente ao estabelecimento onde a jovem trabalha.

Câmeras registram veículo passando próximo a vítima. Vídeo: arquivo pessoal.

Em contato com a reportagem do QAP Birigui, a jovem relatou que por volta das 12:00 hrs caminhava pela rua, quando notou que estava sendo seguida por um desconhecido em um carro prata.

Assustada, a jovem retornou e simulou estar ligando para familiares. Foi neste momento que o homem parou o veículo e ofereceu uma carona a vítima.

Não tendo outra saída, a vítima retornou ao local de trabalho, onde a polícia foi acionada. Funcionários do local tentaram abordar o suspeito que fugiu logo em seguida. Ainda segundo a jovem, o suspeito conduzia um carro de cor prata, placas GEJ 4321 de São Paulo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e será encaminhado a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que irá apurar os fatos.

Curta e Compartilha

Comentários