Manutenção no Reservatório Saudades causará interrupção no abastecimento de água em bairros de Birigui

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto informou que haverá a interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros da cidade nesta quarta-feira (9), devido a uma manutenção no registro da rede de distribuição de água no Reservatório Saudades.

A manutenção será feita das 7h às 12h. Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos os reservatórios poderão ser afetados pela paralisação.

A orientação é para que os moradores economizem água. Residências com caixa d’água não deverão sofrer com a interrupção durante o trabalho.

Segundo informou em nota, a manutenção programada visa melhorar o sistema de fornecimento de água na cidade e evitar problemas de bombeamento e distribuição.

IMG 20191007 200802 - Manutenção no Reservatório Saudades causará interrupção no abastecimento de água em bairros de Birigui
Prefeitura irá realizar nesta quarta-feira (9) a manutenção no registro da rede de distribuição de água no Reservatório Saudades.
Foto: Google

Ainda segundo a Prefeitura, a previsão é concluir os trabalhos o mais rápido possível, visando não prejudicar a distribuição de água e retomar o abastecimento com agilidade.

Confira à baixo, a relação dos bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema de distribuição de água nesta quarta-feira, dia 9:

Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaropé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

INFORMAÇÕES – O setor de água e esgoto da secretaria funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone é (18) 3643-6207.

EMERGÊNCIA – Em casos de emergência, os moradores dos bairros afetados pela paralisação parcial podem ligar para 0800-7701095 ou para (18) 3643-6207.

Curta e Compartilha

Comentários