Menores são detidos com réplica de arma de fogo em Birigui

FB IMG 1572122546866 - Menores são detidos com réplica de arma de fogo em Birigui
Foto: Divulgação

Policiais Militares detiveram na noite de sexta-feira (25), dois menores de 15 e 16 anos, com uma réplica de arma de fogo na região central de Birigui.

Segundo informações do boletim de ocorrência, PMs realizavam patrulhamento pelo bairro Silvares, quando foram abordados por uma pessoa, que informou que acabará de ter sido vítima de uma tentativa roubo.

Segundo relatou aos PMs, a vítima foi surpreendida por dois menores, que em posse de uma arma anunciaram o roubo. Antes de entregar seus pertences e sua bicicleta, a vítima fugiu e buscou abrigo no PS de Birigui, onde encontrou os dois militares.

Com as características dos suspeitos, foi solicitado apoio ao Copom (Centro de Operação da Polícia Militar), e uma busca nas imediações foi realizada.

Já pela região central da cidade, os PMs avistaram dois rapazes com as mesmas características passadas pela vítima e realizaram a abordagem.

No momento em que iam ser abordados, um dos menores tentou fugir dispensando algo em um canteiro da Praça Dr Gama. Ao ser verificado o que havia sido jogado, os PMs localizaram a réplica de uma pistola, semelhante as utilizadas pelas forças policiais.

Diante dos fatos, os menores acabaram confessando o crime e foram conduzidos ao plantão policial, onde após serem ouvidos pelo Delegado de Policia, ficaram a disposição da Justiça.

Curta e Compartilha

Comentários