Moradora do João Crevelaro fica em coma após acidente de trânsito em Birigui

Uma mulher de 42 anos, moradora no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP), foi internada em estado grave na manhã desta terça-feira (6), após se envolver um acidente de trânsito.

IMG 7752 750x500 - Moradora do João Crevelaro fica em coma após acidente de trânsito em Birigui
Vitima foi conduzida ao Pronto Socorro e está em coma na UTI da Santa Casa

Segundo a polícia, não foi possível ouvi-la no hospital porque ela entrou em coma (quando a pessoa perde a consciência devido à baixa atividade elétrica do cérebro).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h30, no bairro Vila Cortelazzi. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida.

Entretanto, estava presente um ajudante de motorista de 37 anos, residente no Portal da Pérola 2. Ele contou que conduzia um GM Ômega pela rua Projetada F e que ao chegar no cruzamento com a rua Assataro Tanaka, parou e, como não viu ninguém, iniciou a travessia.

De acordo com ele, quando cruzava a via, o carro foi atingido pela Honda Titan conduzida pela mulher, que estaria em alta velocidade.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e após realização de perícia, os policiais foram ao pronto-socorro, mas não conseguiram ouvir a versão da vítima sobre a colisão.

Segundo a polícia, a habilitação do condutor do carro está vencida há mais de 30 dias, por isso, ele foi autuado.

Fonte: Hojemais-Araçatuba

Curta e Compartilha

Comentários