Moradores cobram asfalto na vicinal Moinho/Goulart (SP-461)

abri0001 - Moradores cobram asfalto na vicinal Moinho/Goulart (SP-461)
Prefeitura realizou diversos trabalhos de recuperação e terra planagem em estradas rurais.
Foto: prefeitura.

Moradores dos bairros Moinho/Goulart, zona rural de Birigui, pedem para que o poder público estadual e municipal dêem continuidade ao processo de pavimentação da vicinal José Sanches Gusman (SP-461).

Segundo relatado em mensagem enviada para nossa reportagem, as condições para o tráfego de veículos na região está péssima e diversas reclamações já foram feitas para que se seja asfaltado este trecho.

IMG 20200212 WA0030 487x1024 - Moradores cobram asfalto na vicinal Moinho/Goulart (SP-461)
Questionamento de moradores sobre pavimentação foi enviada a nossa reportagem.
Foto: arquivo pessoal.

Em 2009 um despacho do então governador José Serra, autorizou o convênio para realização da obra que contemplaria os bairros com 16,50 km de pavimentação, porém não foi dado sequência no ato por governos seguintes.

Prefeitura

O prefeito de Birigui Cristiano Salmeirão conversou com nossa reportagem, e informou que a Prefeitura juntamente com o deputado Roque Barbieri já protocolaram em 2019, requerimentos para que o convênio seja assinado (veja as cópias abaixo.

Pedidos foram feitos diretamente ao secretário estadual e ao governador João Dória.

“Estamos brigando para que o convênio seja assinado e esperando ansiosamente para darmos início a pavimentação da estrada Moinho/Goulart”, disse Salmeirão.

Ainda segundo a Prefeitura, não houve desvio de verba ou qualquer outra irregularidade, pois o convênio ainda não foi celebrado e nenhuma verba foi liberada.

Curta e Compartilha

Comentários