Motorista embriagado atropela mãe e filhas em Birigui

Um homem foi preso na noite deste sábado (1), em Birigui (SP), após atropelar uma mulher e as duas filhas dela. Uma das crianças, de 9 anos de idade, teve ferimentos graves e foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. As informações são do site Hojemais-Araçatuba.

IMG 20190602 WA0012 576x1024 - Motorista embriagado atropela mãe e filhas em Birigui
Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, o acusado apresentava sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, foi apresentado no plantão e preso em flagrante, sem direito a fiança.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado para atedimento à ocorrência foi feito pouco depois das 19h. O acusado conduzia um veículo Audi A3 pela avenida Sílvio Guarnieri, no bairro Jandaia, quando perdeu o controle de direção.

Desgovernado, o carro atingiu a mulher e as duas filhas dela, uma de 9 e a outra de 14 anos de idade. O veículo ainda subiu na calçada e bateu em um poste.

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Prefeitura foram acionadas e deslocadas para socorrer as vítimas, que foram levadas para o pronto-socorro da cidade.

IMG 20190602 WA0009 576x1024 - Motorista embriagado atropela mãe e filhas em Birigui
Foto: Arquivo pessoal

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a mãe da criança e da adolescente foi avaliada pelos médicos do pronto-socorro e encaminhada para o hospital para ser examinada por especialista da aérea de ginecologia.

Grave

A adolescente de 14 anos ficou em observação no próprio pronto-socorro após avaliação, mas a criança de 9 anos de idade passou por exame de tomografia e teve que ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem do Hojemais Araçatuba , o condutor do carro se feriu e teve que passar por atendimento médico antes de ser apresentado no plantão policial.

A reportagem entrou em contato com a delegacia, que informou que o autor do atropelamento não fez o teste do bafômetro e recusou tirar sangue para exame de dosagem alcoólica. Porém, devido aos sinais de embriaguez, ele permaneceu preso, sem direito a fiança.

IMG 20190602 WA0007 576x1024 - Motorista embriagado atropela mãe e filhas em Birigui
Foto: Arquivo pessoal

Policiais militares preservaram o local para realização de perícia e o trânsito ficou lento no local.

Curta e Compartilha

Comentários