Motorista não respeita sinal de pare bate em veículo e foge

IMG 20201020 135908 1 1024x576 - Motorista não respeita sinal de pare bate em veículo e foge
Imagem: reprodução.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, registraram o momento em quem um veículo avança o sinal de pare, bate em outro que estava na preferencial e causa um acidente no bairro Jardim América em Birigui.

O fato aconteceu na manhã do último sábado (17), no cruzamento entre as ruas Antônio Agatielo e Sebastião Custódio.

Segundo informações de populares e das imagens das câmeras de segurança, o veículo Volkswagen/Santana seguia pela rua Antônio Agatielo quando no cruzamento com a rua Sebastião Custódio, um Chevrolet/Corsa não respeita o sinal de pare e invade a preferencial causando o acidente.

Vídeo: arquivo pessoal.

Com o impacto o motorista do Santana perde o controle da direção e bate no muro de uma residência. Um pedestre que caminhava pelo local por pouco não foi atropelado e um caminhão também quase foi atingido.

Pessoas que presenciaram os fatos, disseram que no interior do veículo atingido havia adultos e uma criança que não se feriram.

O motorista do Corsa que causou o acidente fugiu e não prestou socorro as vítimas. Ainda segundo as informações, a polícia foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado.

Curta e Compartilha

Comentários