Mulher é baleada com 5 tiros no Cidade Jardim em Birigui

FB IMG 1616054865693 - Mulher é baleada com 5 tiros no Cidade Jardim em Birigui
Polícia esteve no local e depois de buscas conseguiu deter o acusado de balear a vizinha. Foto: arquivo pessoal.

Uma mulher de 38 anos que não teve o nome divulgado, foi baleada pelo vizinho por volta das 21h desta quarta-feira (17), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP).

Segundo informações da polícia, a mulher teria sido atingida por cinco tiros, dois dos quais ficaram alojados na cabeça. O crime ocorreu perto do cruzamento das Ruas Antúrios e Acácias. 

1616036587666519 0 - Mulher é baleada com 5 tiros no Cidade Jardim em Birigui
Mulher foi atingida com pelo menos 5 tiros. Foto: arquivo pessoal.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Birigui onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, a mulher já teria se desentendido com alguns vizinhos e que, há alguns dias, ela tentou colocar fogo na própria casa. Na noite desta quarta, após uma discussão possivelmente motivada por fuxicos, o vizinho pegou um revólver e disparou contra a mulher. Em seguida ele fugiu do local.

A PM foi acionada e conseguiu falar com a vítima, que estava consciente antes de ser socorrida. A mulher chegou a dizer o nome do autor dos tiros.

Em seguida, a PM passou a procurar pelo acusado e conseguiu encontrá-lo. A princípio, o vizinho negou os tiros, mas depois de ser apresentado no plantão policial, ele admitiu o crime. O rapaz, que ja cumpriu pena por tráfico de drogas, disse ainda que jogou o arma em um córrego.

O acusado da tentativa de homicídio após ser ouvido, permaneceu preso a disposição da justiça.

Curta e Compartilha

Comentários