Músicos de Birigui tem single entre os mais tocados no Brasil

20210608 123843 - Músicos de Birigui tem single entre os mais tocados no Brasil
Foto: Jeanmichel Cavalaro

“Anticorpos” é uma composição de Luiz Henrique e Léo e foi gravada depois que um vídeo foi postado no Instagram da dupla. Batendo recorde de compartilhamentos, comentários, plays e curtidas, os amigos atenderam os pedidos dos fãs e decidiram registrar de forma oficial a faixa.

Mas faltava um toque, uma parceria, já que há algum tempo Luiz Henrique e Léo não lançavam um feat. Os escolhidos foram Guilherme e Benuto e a parceria consolida uma amizade de longa data entre os amigos de Birigui e os irmãos de Campinas.

A gravação do clipe aconteceu em janeiro, em uma casa paradisíaca margeada pelo rio Tietê, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Que “Anticorpos” já era sucesso antes de lançar, todo mundo já sabia. A união de Luiz Henrique e Léo, de Birigui, aos irmãos Guilherme e Benuto rendeu para o single “Anticorpos” a estreia no Top 200 do Spotify neste domingo (6). A música foi lançada há pouco mais de uma semana e já beira 1 milhão de streams nas plataformas digitais.

“Anticorpos” entrou na 189ª posição do ranking na frente de grandes nomes da música nacional e internacional. A música fala sobre aquele amor superado, já que de tanto sofrer, o corpo ficou imunizado. Daí o nome da faixa, “Anticorpos”. “Ainda bem que de você tô vacinado / Seu beijo não é mais meu ponto fraco / De tanto sofrer criei anticorpos de você / O corpo já não sente a sua falta / Sofrimento tá em baixa, eu tive alta / Tô imune à você”.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Curta e Compartilha

Comentários