Oficina de fotografia está com inscrições abertas

A Biblioteca Pública Municipal Nilo Peçanha vai promover a oficina “Fotografia de autor: entre documentos e arte nos museus”, com a fotógrafa autoral e documental Flávia Baxhix.

Fotografa 1 - Oficina de fotografia está com inscrições  abertas
Fotógrafa autoral e documental Flávia Baxhix
Foto: Divulgação

A oficina é gratuita, porém com vagas limitadas (40 vagas). O evento será realizado no dia 27 de agosto (terça-feira), das 19h30 às 22h30, nas dependências da biblioteca. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos.

Os interessados devem fazer inscrições pelo telefone: (18) 3644-9677 ou pelo e-mail da Biblioteca Nilo Peçanha (biblioteca@birigui.gov.br). As inscrições dever ser feitas das 7h30 às 17h.

Flávia Baxhix trabalha com ênfase das áreas de fotografia de espetáculos.

Fotografia é arte? A partir dessa indagação, quais motivos levam a fotografia para das paredes de um museu às mãos de um colecionador de artes? Existe alguma diferença entre fotografia documental e fotografia autoral?

A oficina dará subsídios para que os participantes respondam a essas indagações, além de outras dúvidas pertinentes a linguagem fotográfica, como processo criativo ou como desenvolver um projeto autoral.

Também serão abordadas pela palestrante projetos autorais já publicados pela fotógrafa, que traz uma vasta experiência no ramo.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (18) 3644-9677.

Com informações: Prefeitura de Birigui/Assessoria de Imprensa

Curta e Compartilha

Comentários