PM prende três após roubo à mercearia em Birigui

FB IMG 1572287198040 - PM prende três após roubo à mercearia em Birigui

Policiais Militares detiveram três acusados de roubarem uma mercearia no bairro Jardim São Brás em Birigui. O fato aconteceu no último final de semana. Na ocasião a arma de um policial municipal que estava pelo local também foi levada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, PMs estavam em patrulhamento preventivo, quando receberam a informação de que um dos autores do roubo estaria em um veículo Vectra branco.

Durante patrulhamento com vistas ao veículo, o mesmo localizado e abordado na rua Archibald Clarck, cruzamento com a rua José de Arruda Camargo.

Durante a abordagem o motorista teria confessado a autoria do crime, e forneceu informações de quem estaria com a arma utilizada no roubo.

Logo mais a frente do local da primeira abordagem, os PMs localizaram o outro individuo que levava uma mochila.

Durante a revista pessoal, a arma utilizada no crime foi localizada. Com os dois detidos, os PMs chegaram ao terceiro homem que participou do crime e com ele foi localizado o revólver do Policial Municipal, da marca Taurus calibre 38.

Diante os fatos, os três indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia onde ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: Regional Press

Curta e Compartilha

Comentários