Polícia Militar apreende adolescente após furto à residência


Menor de idade estava escondendo uma televisão em terreno baldio

Na manhã de quarta-feira, 06, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Ivone Alves Palma avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta, onde o garupa estava carregando uma televisão.

foto furto TV - Polícia Militar apreende adolescente após furto à residência
Foto: divulgação.

O piloto ao ver a viatura empreendeu fuga pelo bairro Quemil fazendo com que os policiais perdessem de vistas a dupla.

Em patrulhamento para localizar os indivíduos, os policiais avistaram os dois saindo de dentro de um terreno baldio, onde conseguiram abordar um deles e o outro correu e fugiu com a motocicleta.

Ao abordar o menor de idade, o mesmo declarou que realizaram o furto em uma residência pelo bairro Silvares, onde subtraíram uma televisão e que tinha acabado de escondê-la no terreno baldio para buscá-la posteriormente. Com o apoio de outra viatura, os pms se deslocaram até a referida casa furtada, onde ao chegar ao local à equipe avistou o portão de entrada e da cozinha estavam arrombados.

Foi feito contato com a proprietária da residência, que estava trabalhando no momento, onde foi até sua casa e confirmou que apenas a televisão foi subtraída. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Furto qualificado.

Curta e Compartilha

Comentários