Prefeitura de Birigui e Bandeirante Esporte Clube fecham acordo para construção de Centro de Treinamento

Na tarde desta terça-feira (21) em reunião entre a prefeita Samantha Borini e a Diretoria do BEC, foi acordado a adoção da área do campo do Flamengo para a realização da construção do tão sonhado centro de treinamento do BEC “Vila do Leão”.

“A familia Bandeirantina agradece a prefeita por esse importante gesto de aproximação e parceria com o nosso leão da Noroeste. O primeiro passo foi dado, agora iremos em busca de recursos e viabilidade financeira para cada vez mais caminharmos na transformação do BEC, com projetos sociais e esportivos para a cidade de Birigui” publicou Andre Luiz Batista – Presidente do BEC nas redes sociais do clube.

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags