Réu confesso em homicídio é preso por furto em Birigui

Um homem que não teve seus dados divulgados, foi detido neste domingo (28), suspeito de furtar uma uma residência no bairro Santo Antônio em Birigui.

Segundo informações do boletim de ocorrência, em ronda pela Av. João Cernak, próximo ao cruzamento da rua Santa Cecília, a Guarnição da Polícia Municipal de Birigui, composto pelos PM Inspetor Robson e PM Lemes, foram informados por populares que um indivíduo estava tentando furtar uma residência próxima.

FB IMG 1617009983171 - Réu confesso em homicídio é preso por furto em Birigui
Foto: Polícia Municipal.

Ja no local, os policiais avistaram um indivíduo já conhecido pelos meios policiais por praticar vários furtos captados por câmeras de segurança.

Homicídio

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito é réu confesso em processo que apura o homicídio de uma mulher na rua Tamoio em Birigui.

Negou

Ao ser abordado o indivíduo negou o furto, mas ao averiguarem a residência, foi constatado pelos agentes duas portas arrombadas e em um saco de lixo defronte a residência, foi localizado um botijão de gás.

Diante os fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado, permanecendo a disposição da justiça.

Curta e Compartilha

Comentários