Temporal derruba árvores e deixa bairros de Birigui no escuro

IMG 20201010 WA0002 1024x576 - Temporal derruba árvores e deixa bairros de Birigui no escuro
Parte de Birigui ficou sem energia durante temporal. créditos de imagem – Willian e Welington

A forte chuva que passou pela cidade na noite desta sexta-feira (9), deixou boa parte de Birigui no escuro e derrubou postes e árvores.

Na rua Egídio Navarro no bairro Vila Bandeirante, um Ipê centenário caiu com a força do vento e derrubou um poste da rede elétrica. A queda da árvore interditou toda a rua e deixou o bairro sem energia desde as 18hrs de ontem. Segundo moradores, os bombeiros estiveram no local, porém a retirada da árvore só aconteceu pela manhã.

Cemitério da rua Saudades está fechado temporariamente para visitação

A Prefeitura de Birigui, por meio de sua Secretaria de Serviços Públicos, divulgou através de nota, que o Cemitério da Saudades está fechado temporariamente para visitação para reparos de danos causados pela chuva da noite de sexta-feira (9).

FB IMG 1602348368772 1024x576 - Temporal derruba árvores e deixa bairros de Birigui no escuro
Foto: Prefeitura de Birigui

A manutenção ocorre em razão de árvores que caíram dentro do cemitério por causa do vento forte.

Previsão

Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, instalados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando chuvas isoladas sobre o estado de São Paulo.

Neste sábado (10), a baixa pressão que atua sobre o estado de São Paulo, deixa o Tempo com variação de nebulosidade e previsão de chuvas isoladas no interior paulista. As Temperaturas seguem estáveis.

ppi anim 1 - Temporal derruba árvores e deixa bairros de Birigui no escuro
Radar Impmet.

No domingo (11), o Sistema de alta pressão permanece atuando no estado de São Paulo, deixando o Tempo estável com predomínio de sol, poucas nuvens e sem chuva no estado. Temperaturas em leve declínio.

IMG 20201010 134647 693x1024 - Temporal derruba árvores e deixa bairros de Birigui no escuro
Previsão do tempo para Birigui. Foto: Impmet.

Durante a semana em Birigui-SP, as temperaturas devem sofrer uma queda com a chegada da chuva na terça-feira (12). O tempo deve seguir instável até a próxima sexta-feira.

Curta e Compartilha

Comentários