Três menores são detidos após furto a residência em Birigui

Na tarde de sexta-feira, 16, Policiais Militares da 4ª Companhia da Polícia Militar em Birigui, durante patrulhamento padrão pelo bairro Monte Líbano, depararam com um três indivíduos menores de idade.

foto furto 16OUT20 880x1024 - Três menores são detidos após furto a residência em Birigui
Dona do imóvel reconheceu equipamento furtado. Foto: divulgação

Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem um deles estava em posse de um XBOX na cor branca e o outro adolescente estava com uma chave de fenda e uma chave de duas bocas.

Indagados sobre a origem dos produtos, acabaram confessando que haviam arrombado uma residência e os furtaram do local.

Os menores informaram o endereço da casa e a equipe foi até o local, onde constatou que o portão social da frente estava com o miolo danificado e a porta da cozinha também foi danificada. Com ajuda dos vizinhos foi possível entrar em contato com a proprietária que compareceu até sua residência e reconheceu o vídeo game XBOX que estava em posse dos adolescentes era o seu.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local dos fatos. A ocorrência foi apresentada no Primeiro Distrito Policial, onde foi elaborado o Boletim de ocorrência de Auto de exibição apreensão e entrega de objeto para a vítima e os três menores infratores foram liberados aos seus respectivos responsáveis.

Curta e Compartilha

Comentários