PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens, sem chuva, neste sábado (23)

O Sudeste brasileiro terá predominância de variação entre muitas e poucas nuvens, sem chuva, neste sábado (23). 

O quadro será notado em todo o estado de Minas Gerais, sobretudo mais ao norte, em cidades como Pai Pedro e Porteirinha. Em São Paulo, a situação é semelhante, sem chuva em todas as áreas. 

A prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens também se estende pelo Rio de Janeiro e pelo Espírito Santo, onde também não estão previstas chuvas. 

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista deve chegar a 17°C, em Belo Horizonte. Já a máxima poderá chegar a 34°C, No Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 80%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia. 

 

Pixel Brasil 61

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags