Vadão da Farmácia será voz de liderança na Câmara em relação com Executivo

O vereador Vlademir Frederico ( O Vadão da Farmácia) será o novo líder de governo da Prefeita Samantha Borini dentro da Câmara Municipal de Birigui.

A informação foi dada pelo próprio vereador a reportagem do QAP Birigui, nesta quinta-feira (23). Segundo Vadão, o objetivo é articular assuntos de interesse do Executivo dentro do parlamento.

“A prefeita Samantha me fez o convite para ser líder dela, porque ela está precisando de uma pessoa que faça uma articulação dentro da câmara e eu acabei aceitando. A gente precisa ajudar é primeiro ano dela, então apartir de hoje, serei líder da prefeita Samantha Borini”, disse Vadão.

O vereador já ocupou o papel de líder do Executivo na administração de Leandro Maffeis o facilitou a interlocução com o legislativo em assuntos e discussões de interesse do Executivo.

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags