Funcionário de empresa é investigado por furto de dados bancários em Birigui

Um funcionário de uma empresa de internet é investigado por furto após usar dados de cartão de crédito de um cliente para compras indevidas, totalizando R$ 518,60. O caso veio à tona nesta sexta-feira (7), quando o pai de um policial militar denunciou irregularidades na fatura.

Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo começou em uma visita anterior para ativar o débito automático do serviço. Ao checar o extrato, a vítima identificou dez transações estranhas, incluindo uma em padaria com o nome do suspeito e entrega na casa do próprio cliente.

Acompanhado do filho, que é PM, o idoso voltou ao local. O dono da empresa confirmou a identidade do empregado. Com provas em mãos – fatura e comprovante –, uma equipe da 4ª Cia conduziu as partes.

O homem foi levado à Delegacia de Birigui, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência por furto. O celular do suspeito foi apreendido. Após oitiva, todos foram liberados.

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags