Mobilidade Urbana fará interdição no Parque do Povo para realização do Festival Literário de Birigui

A Secretaria Mobilidade Urbana da Prefeitura de Birigui informa que neste sábado, 8 de novembro, a partir das 17h, será realizada a interdição do Parque do Povo, nos mesmos moldes adotados aos domingos durante a Feira Livre, para a realização do Festival Literário de Birigui (FLIBI).

O evento contará com diversas atrações culturais e artísticas, incluindo o show da banda Biquíni Cavadão, com o espetáculo “A Vida Começa aos 40”, oferecendo momentos de lazer e cultura à população.

Solicitamos aos condutores e pedestres que respeitem a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego no entorno do local.

Desacelere. Seu bem maior é a vida.

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags