Policiais militares apreenderam na madrugada deste sábado (2), um simulacro de espingarda, um canivete e diversos aparelhos eletrônicos em uma casa abandonada no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui. A ação ocorreu após denúncia de que um homem estaria ameaçando moradores da região.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento por volta das 2h quando foi abordada por um morador. Ele relatou, com detalhes, que um homem que ocupava irregularmente um imóvel estaria portando uma arma longa e uma faca, além de fazer ameaças a outras pessoas. Diante da denúncia, os policiais seguiram imediatamente para o local indicado.
No local, com o acesso aberto, a equipe fez uma varredura e localizou um suspeito de 44 anos com as características informadas. Na busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. No interior da casa, os policiais apreenderam um simulacro de espingarda, um canivete, dois celulares, um tablet e um notebook.
Durante a consulta, os policiais constataram que o indivíduo possui passagens anteriores por roubo e estelionato. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e o homem foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi ouvido e liberado.








