Ibovespa encerra com alta de 1,43%

O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) concluiu o último pregão com alta de 1,43%, aos 125.637,11 pontos.

Esta foi a segunda alta consecutiva e o melhor fechamento desde 14 de fevereiro, quando a bolsa registrou valorização de 2,70%.

Os investidores seguem de olho na escalada da guerra comercial do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com ataques à União Europeia, e ameaça de aplicar tarifa de 200% sobre bebidas alcoólicas europeias caso a União Europeia não remova tarifa sobre o uísque dos Estados Unidos.

O mandatário norte-americano também anunciou que não mudará de ideia sobre a imposição de tarifas comerciais recíprocas abrangentes sobre todos os parceiros comerciais em 2 de abril. 

No setor petrolífero, as ações ordinárias e preferenciais da Petrobras subiram 0,71% e 1,00%, respectivamente. A Vale avançou 1,40%. Já a Gerdau teve baixa de 0,24%. e a Usiminas (USIM5) desvalorizou 2,90%.

No setor bancário, Santander (SANB11) teve valorização 1,75%. 

No varejo, Magazine Luiza caiu 2,10%. Já as ações das Lojas Americanas desvalorizaram 10,96%. Casas Bahia teve valorização de 13,19%.

 

Pixel Brasil 61

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags