Veículo furtado em Birigui é recuperado em bairro de Araçatuba

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (7), por receptação, após policiais militares localizarem um veículo furtado da garagem de sua residência em Arçatuba.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento tático pela Rua Fundador Paulino Gatto, bairro São José, a equipe visualizou um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes como tráfico de drogas e roubo. O mesmo teria sido visto no dia 04 de maio, conduzindo um veículo VW Gol, cor bege, que constava como produto de furto. Na ocasião, o veículo conseguiu se evadir.

Diante da suspeita, foi realizada abordagem, não sendo localizado nenhum ilícito com o indivíduo. Após negar envolvimento no furto, os policiais se dirigiram até o endereço do abordado, onde, com autorização do responsável legal, localizaram o veículo furtado escondido na garagem da residência.

Diante da constatação do crime receptação, foi dada voz de prisão ao suspeito. Conduzido à Central de Flagrantes, a autoridade policial ratificou a prisão, deixando-o à disposição da Justiça.

O veículo furtado foi devolvido ao proprietário.

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags