Nesta quinta-feira (23), o dólar o dia pregão cotado a R$ 5,94, após fechar o pregão com uma queda expressiva, dessa vez de 1,41%. É a primeira vez que a moeda fica abaixo dos R$ 6 este ano.
A falta de anúncios no início do governo Trump é vista como positiva para o Brasil, avaliam especialistas. Como o mercado esperava por medidas enérgicas logo nos primeiros dias de mandato — o que ainda não foi feito pelo presidente dos Estados Unidos — a reação aqui no país vem sendo de perda de força do dólar.
Os economistas avaliam que esta pode ser uma correção pontual da moeda, mas fato é que, a valorização acontece não apenas para o Real, mas também para moedas como os pesos mexicano e colombiano, por exemplo.
Fonte: Brasil 61
Uma lanchonete teve equipamentos de som apreendidos pela Polícia Militar na noite de sábado (9),…
Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (9) após uma tentativa de roubo a…
Uma colisão registrada na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h26, no cruzamento da…
Um motociclista de 32 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de…
Um homem de 28 anos com mandado de prisão preventiva em aberto foi preso na…
A pedagoga Monaliza Teixeira Chora, de 39 anos, mãe de uma aluna do Centro de…
This website uses cookies.