O Ibovespa começa a terça-feira (15) com a segunda alta consecutiva, dessa vez de 1,39% aos 129,4 mil pontos. Flexibilização das tarifas de importação, segundo especialistas, foi o que motivou mais esta alta no índice.
Depois de deixar computadores, celulares e eletrônicos fora das taxações, o presidente americano agora estuda mais isenções, entre elas, de peças automotivas.
No campo das ações, dia feliz para a maioria dos ativos, como a Vale, por exemplo, que foi de carona na alta do minério no mundo e subiu 1,30%. A flexibilização de Trump também ajudou nas ações da CSN, que terminou a segunda em alta de 3,82%. Destaque também para a Azul, que decolou incríveis 12,33%.
Na contramão das altas, a Petrobras fechou o dia em queda de 0,38%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
Um confronto entre manifestantes e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou o ato do…
Policiais militares apreenderam na madrugada deste sábado (2), um simulacro de espingarda, um canivete e…
A Justiça de São Paulo rejeitou nesta quinta-feira (30), o pedido de indenização por danos…
Um adolescente de 16 anos foi abordado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30),…
A Prefeitura de Birigui irá ampliar o horário de atendimento da Unidade Básica de Saúde…
A Câmara Municipal de Birigui aprovou em sessão ordinária, o Projeto de Lei nº 26/2026,…