Categories: Economia

Ibovespa em alta de 1,26 % nesta segunda

A bolsa de valores brasileira fechou a segunda-feira (6), em alta de 1,14% aos 120 mil pontos. A alta do índice vai na contramão das principais ações, que tiveram expressiva queda. 

A oscilação do valor do minério de ferro na China fez as ações da Vale caírem 1,28% e a baixa internacional do petróleo derrubou em 0,47% as ações da Petrobras. 
O índice conseguiu se elevar graças aos bancos, que tiveram ganhos neste começo de semana. Itaú Unibanco com mais 4,49% e Bradesco em alta de 1,96%. A B3 fechou o dia com ganhos de 2,77%.

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.

 

Bruno Berger

Recent Posts

Mulher de 26 anos é agredida pelo companheiro no Jardim Novo Stabile em Birigui

Vítima relatou à polícia que já havia sofrido agressões anteriores, mas nunca havia registrado ocorrência;…

3 horas ago

Prefeitura de Birigui propõe mudanças no Birigui Prev com cargos de até R$ 8,7 mil

Está pautado para ir à discussão nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Birigui, a mensagem…

6 horas ago

Motorista é autuado por recusar teste do bafômetro em Birigui

Um homem de 32 anos foi levado à delegacia na manhã deste domingo (26) ao…

9 horas ago

Motorista preso após acidente que matou morador de Birigui consegue liberdade provisória mediante fiança

A Justiça concedeu liberdade provisória a Kaio Alves Dutra, de 27 anos, motorista apontado como…

10 horas ago

Espetáculo ‘Um Dia Muito Especial’ com Reynaldo Gianecchini esgota ingressos em 12 horas para sessões em Birigui

A turnê nacional da peça teatral “Um Dia Muito Especial” ganhou um capítulo simbólico: a…

13 horas ago

Polícia Militar registra caso de violência doméstica após briga em churrasco em Buritama

Um homem de 38 anos foi levado à delegacia na noite do último domingo (26)…

14 horas ago