A bolsa de valores brasileira fechou em mais uma forte queda nesta segunda-feira (24), de 1,36%, chegando aos 125,4 mil pontos.
Em um dia marcado por falas duvidosas de ministros, o mercado se agitou e a consequência bateu na queda do índice brasileiro. O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, antecipou números do Caged de janeiro, que revelam que foram criados 100 mil novos postos de trabalho naquele mês.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em evento na B3, disse que “não existe ajuste fiscal possível” caso a economia não cresça. Ainda acrescentou que só o arcabouço fiscal não resolve os desafios fiscais e a necessidade de investimentos públicos.
Quanto às ações, mais uma queda da Vale, desta vez de 0,91%, baixa também para a Petrobras, que fechou o dia em queda de 0,70%. A alta forte ficou por conta das ações da Azul, que cresceram 4,13%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve, por maioria, as prisões preventivas do…
Em julgamento de recurso do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça…
De acordo com o boletim de ocorrência, armado com uma faca, o suspeito invadiu a…
Promotoria concluiu que intervenção em Área de Preservação Permanente às margens do Córrego Nunes tinha…
Samanta Borini teria compartilhado postagem que, segundo as vítimas, associava assessor voluntário a crime de…
A Secretaria de Meio Ambiente de Birigui faz nesta sexta-feira (25), a distribuição gratuita de…