Na tarde desta terça-feira (21) em reunião entre a prefeita Samantha Borini e a Diretoria do BEC, foi acordado a adoção da área do campo do Flamengo para a realização da construção do tão sonhado centro de treinamento do BEC “Vila do Leão”.



“A familia Bandeirantina agradece a prefeita por esse importante gesto de aproximação e parceria com o nosso leão da Noroeste. O primeiro passo foi dado, agora iremos em busca de recursos e viabilidade financeira para cada vez mais caminharmos na transformação do BEC, com projetos sociais e esportivos para a cidade de Birigui” publicou Andre Luiz Batista – Presidente do BEC nas redes sociais do clube.









