Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas com ferimentos leves na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h15, na Avenida Antonio da Silva Nunes, esquina com a Rua Francisco Garcia Vera, no bairro Recanto Verde.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista de um VW Gol, seguia no sentido bairro-centro, quando ao tentar fazer uma conversão à esquerda, não percebeu a Honda CG 150 Fan ocupada por um homem e uma mulher, que vinha na direção oposta e ambos acabaram colidindo. Com o choque, as vítimas foram lançadas ao solo.
O condutor da moto, um homem, sofreu escoriações no braço e sentiu dores na cabeça. A passageira, uma mulher, também foi socorrida com lesões leves. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.
O motorista do Gol foi autuado por infração de trânsito e irregularidades no veículo foram constatadas.
Após atendimento médico as vítimas foram liberadas.









