Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quinta-feira (06), acusado de descumprir uma medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na rua Ernesto Nazaret, no bairro Morada dos Nobres.
Um guarda municipal de folga acionou a GCM, e informou que um homem, que já possuia histórico de violência doméstica, estava em uma motocicleta Honda pelas proximidades da residência da vítima, uma mulher de 32 anos.
Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal abordaram o homem e durante revista pessoal, foi localizado um revólver calibre .38, em aço inox, com numeração suprimida, municiado com 6 munições intactas, 2 pinos contendo cocaína e 1 canivete metálico.
Durante a abordagem a mulher compareceu ao local e confirmou ser ex-companheira do acusado. Ela ainda relatou que possui uma medida protetiva contra o suspeito o proibindo de se aproximar dela.
INVASÃO
Ainda segundo as informações, o homem vinha ameaçando e perseguindo a mulher há alguns dias.
Na noite anterior, ele invadiu o prédio onde a vítima mora, utilizando-se de uma VW/Saveiro para estourar o portão.

Diante os fatos o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, e autuado por descumprimento de medida protetiva, porte de entorpecente para uso pessoal e posse ilegal de arma de fogo permanecendo preso à disposição da Justiça.