A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, na tarde desta quarta-feira (30), após ele furtar um estabelecimento comercial na Avenida Youssef Ismail Mansour, no bairro São Genaro em Birigui (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, Pms foram solicitados via COPOM para atender a uma ocorrência de furto em andamento. No local, a equipe fez contato com o proprietário do comércio, e este informou, que o autor havia fugido ao perceber sua chegada, abandonando alguns objetos furtados.
Segundo relatado pelo comerciante, o suspeito entrou em um conjunto de residências, pulando diversos muros durante a fuga. Policias cercaram a região, e durante a ação, o suspeito foi avistado em outra rua.


O homem foi abordado na Rua Pará e durante conversa com os policiais, teria apresentado versões contraditórias sobre seu envolvimento no crime. Ele ainda foi reconhecido pelos donos do comércio como sendo o autor do furto, e identificado com ajuda de uma foto, registrada no momento da fuga.
O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial, junto aos objetos furtados — fios de cobre, dois baldes e uma toalha de mesa.
O delegado de plantão ratificou o auto de prisão em flagrante por furto, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.









