O Ibovespa começa o primeiro dia de maio em leve queda, de 0,02%, quase estabilidade, mas se mantendo acima dos 135 mil pontos. Mas o balanço do mês foi, mais uma vez, positivo para o índice — fechando em alta de 3,69%.
Influenciaram nas ações os dados do mercado de trabalho, que registrou uma taxa de desemprego de 7% até março — a menor para o período. Mas os dados do Caged mostraram uma criação de vagas formais de trabalho bem abaixo do esperado.
Entre as ações, mais uma queda para a Vale, que perdeu 1,82%; a Petrobras, por sua vez, perdeu 1,87%. Mas o destaque negativo ficou com as ações da Azul, que despencaram 15,52%.
Em alta, Eletrobras, com mais 2,17% e Santander que subiu 3,94%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
De acordo com o boletim de ocorrência, armado com uma faca, o suspeito invadiu a…
Promotoria concluiu que intervenção em Área de Preservação Permanente às margens do Córrego Nunes tinha…
Samanta Borini teria compartilhado postagem que, segundo as vítimas, associava assessor voluntário a crime de…
A Secretaria de Meio Ambiente de Birigui faz nesta sexta-feira (25), a distribuição gratuita de…
Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Livramento,…
O Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou nesta quinta-feira (23), a liminar da Justiça…