O motorista de 24 anos, acusado por homicídio culposo após se envolver no acidente que tirou a vida da jovem Bruna Paiva da Silva, 26 anos, foi liberado após audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (28). O acidente ocorreu na Estrada Rural Caran Rezek, em Araçatuba. Ele é acusado de estar embriagado no momento do acidente.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a audiência de custódia foi realizada na manhã desta segunda-feira (28). A justiça concedeu a liberdade provisória do acusado, entretanto, estipulou fiança no valor de R$ 20 mil reais. O valor deve ser pago até o final do dia para que ele seja liberado e responda ao processo em liberdade. A justiça também determinou a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do acusado.
Bruna Paiva da Silva, 26 anos, morreu na noite deste domingo (27), após colisão frontal entre a motocicleta que ela ocupava como garupa e uma caminhonete, a qual o motorista, um homem de 24 anos, dirigia embriagado. Um homem de 27 anos, condutor da motocicleta, que é marido de Bruna foi socorrido com ferimentos graves.












