PREVISÃO DO TEMPO: Nordeste terá muitas nuvens com chuva isolada, nesta quinta-feira (20)

A região Nordeste terá muitas nuvens com chuva isolada, nesta quinta-feira (20), em boa parte do território. A condição será notada em todos os estados, exceto nos que devem ter chuvas intensas, como  PI, MA, RN e PB. 

A chuva deve ter até 50 mm e afetar as regiões de Picos (PI), Juazeiro no Norte (CE), Mossoró (RN) e o Sertão Paraibano. 

Para Ceará, Maranhão e Piauí, há também alerta de perigo para chuvas intensas, de até 100 mm, que deve afetar, pela manhã, Norte, Noroeste, Sertões Cearenses, Leste Metropolitana de Fortaleza, Centro-Sul Cearense e Jaguaribe (CE); Centro-Norte, Norte, Sudeste e Sudoeste Piauiense; Leste e Norte Maranhense.

Para o Oeste de Pernambuco, Sergipe, Alagoas e norte da Bahia a previsão é de muitas nuvens. Já oeste baiano deve ter poucas nuvens.

Pela manhã, RN deve ter céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. À tarde, previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 23°C, em São Luís, Teresina e Salvador. Já a máxima pode chegar a 32°C, em Salvador. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

 

 

Pixel Brasil 61

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags