PREVISÃO DO TEMPO: Norte do Brasil contará com chuva intensa em quase toda a região, neste domingo (11)

Praticamente todo o Norte do Brasil contará com chuva intensa, neste domingo (11). Para a totalidade dos estados do Acre, Amapá e Roraima, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

No Amazonas, a mesma condição será percebida nas regiões de Rio Negro, Tefé, Japurá, Alto Solimões, Madeira e Coari. Já em Rondônia, as pancadas de chuva serão registradas mais ao oeste do estado. Praticamente todo o Pará também terá chuvas intensas

Na região, apenas Tocantins contará com poucas chuvas. Somente uma pequena parte do norte do estado terá acumulados, em municípios como Carrasco Bonito e Araguatins. 

Entre as capitais, a temperatura máxima deve chega a 34°C, em Rio Branco. A mínima prevista é de 23°C, em Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 98%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 

Pixel Brasil 61

Posts Relacionados

  • All Post
  • Agronegócio
  • Birigui
  • Cidades
  • Clima
  • Comunicação
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • História
  • Justiça
  • Mundo
  • País
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Sem Categoria
  • Tecnologia
    •   Back
    • Araçatuba
    • São José do Rio Preto
    • Presidente Prudente
    • Coroados
    • Glicério
    • Lins
    • Andradina
    • Buritama
    • Brejo Alegre
    • Penápolis
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Ciências
    •   Back
    • Cultura
    •   Back
    • Justiça

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Trending Posts

Categorias

Tags

Edit Template

Adicione o texto do seu título aqui

Atalhos do Site

Categorias

Tags